Delegações que virão para os Jogos Regionais vão ficar alojadas em Urânia

O Comitê Organizador da 58ª edição do Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que serão realizados de 2 a 11 de julho, divulgou a lista dos alojamentos das delegações e locais das competições. A cidade de Jales irá receber cerca de 7.000 pessoas entre comissão técnica, dirigentes e atletas que disputarão mais de 20 modalidades em 22 praças esportivas.
No total serão 26 alojamentos distribuídos em Jales e Urânia. "Devido à grandiosidade do evento, não temos espaço disponível para acomodar adequadamente todos os atletas com o conforto e segurança que merecem, então, buscamos acomodá-los na cidade vizinha. Aproveitamos para agradecer a parceria com o prefeito Airton Saracuza que não mediu esforços para disponibilizar os espaços para as delegações", explica o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo.
Em Urânia, as delegações serão alojadas nas escolas EE "Profº Akio Satoru", EE "José Teixeira do Amaral", EE "Profª Elide Aparecida Carlos"
Em Jales, estarão disponíveis alojamentos nas escolas: EM "Profª Elza Pirro Viana", ETEC "Dr. José Luiz Viana Coutinho" – Antiga Escola "DOC", EE "Dom Artur Horsthuis", EM "Maria Olympia B. Sobrinho", EE "Profº Carlos de Arnaldo Silva", EE "Profª Sueli Silveira Marin Batista", EM "Prof.º Alberto Gandur" – Unidade I, EM "Prof.º Alberto Gandur" – Unidade II, UAB – Universidade Aberta do Brasil - Pólo Regional de Jales, Centro Universitário de Jales – Unijales, EE "Juvenal Giraldelli", EE "Profª Onélia Faggioni Moreira", EM "Profª Jacira de Carvalho da Silva", EM "Profº Oswaldo Soler", EM "Profª Eljácia Moreira", Cooperativa Regional de Ensino de Jales – Cooperjales, Faculdade de Tecnologia de Jales – FATEC, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales – APAE, Alojamento do estádio Municipal "Dr. Roberto Valle Rollemberg", EM "Profª Iracema Pinheiro Cândeo", EMEI Profº João Arnaldo Avelhaneda e EMEI "Profª Gema Prandi Franco" e sede do Projeto Guri.

Comentários