Cobertura da quadra poliesportiva da EMEI “Pinguinho de Gente" de Urânia é inaugurada





Foi em clima de festa junina que já uma tradição promovida pela prefeitura em Urânia, que a cobertura da quadra poliesportiva da EMEI "Pinguinho de Gente" foi inaugurada, na noite do sábado, 7 de junho, que contou com a presença do deputado estadual e ex-secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia (PPS), responsável pela emenda parlamentar de R$ 150.000,00 para execução da obra. Pais, alunos e comunidade em geral, lotaram as arquibancadas da quadra colaborando na realização da festa junina desse ano a melhor de todas.
O prefeito Airton Saracuza, em nome da população, agradeceu o apoio do deputado Zaia pelo recurso conseguido, destacando a importância da quadra coberta para as crianças e idosos do município, "pois é nessa mesma quadra que a equipe de vôlei da cidade treina, a turma da terceira idade desenvolve atividades físicas e também é realizado os campeonatos (de salão) programados na cidade" enfatizando que "tudo isso era feito debaixo de sol que na nossa região é muito quente e quando chovia não tinha como realizar atividades".
Saracuza parabenizou ainda a direção da escola e todos os seus componentes e todos que participaram dessa importante conquista para a cidade que "é motivo de alegria para todos nós" .
Este ano, para animar o evento, além das tradicionais quadrilhas das escolas municipais que se apresentaram, houve show com a dupla Gian & Emerson.
O deputado Davi Zaia em companhia do prefeito Zaracuza, assessores, vereadores e correligionários degustaram um delicioso achocolatado acompanhado de pipoca e amendoim em comemoração a conquista da cobertura da quadra.

Comentários