ACIJ sorteia a primeira camiseta da seleção brasileira

O sorteio da primeira das três camisetas oficiais da Seleção Brasileira, do evento cultural "ACIJ e Você rumo ao hexa pra valer", da Associação Comercial e Industrial de Jales, foi mais um momento importante no trabalho desenvolvido pela entidade junto aos comerciantes e à população, voltados para a Copa do Mundo e os Jogos Regionais, que acontecem na cidade de 2 a 12 de julho. O ganhador foi Osvaldir Cardoso, residente no Jardim Guarani, em Jales, que fez suas compras na Agromec.
O sorteio da segunda camiseta acontece no próximo dia 17 e o da terceira, no dia 23. O evento termina no dia 12 de julho, com o sorteio de um vale-compras no valor de R$ 3.000,00. Todos os sorteios estão programados para as 10 horas da manhã, na Praça João Mariano de Freitas.
O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, disse que a Copa do Mundo vem contribuindo para melhorar as vendas em vários segmentos e deverá continuar assim até o fim das disputas.Carlinhos também voltou a destacar a importância dos Jogos Regionais para Jales e para diversos segmentos do comércio que precisam se abastecer de forma adequada para atender as mais de seis mil pessoas que estarão visitando a cidade.
O fato dos jogos acontecerem durante o período da Copa do Mundo, segundo Carlinhos, deverá criar um ambiente ainda mais favorável para o comércio, pois são dois eventos esportivos que se somam em Jales.

Comentários