ACIJ oferece informações aos comerciantes durante os Jogos

"A parte que compete à Associação Comercial e Industrial de Jales está sendo executada para que os Jogos Regionais possam trazer benefícios para o comércio, além de divulgar a cidade no estado", afirmou o presidente Carlo Roberto Altimari (foto).
Um dos trabalhos, segundo Carlinhos, é a divulgação que começou há cerca de 40 dias e que agora ganha força com as informações que estão sendo passadas para os comerciantes estabelecidos em locais próximos aos alojamentos e às praças esportivas onde estarão acontecendo os jogos que vão de 2 a 12 de julho.
Carlinhos lembra que estabelecimentos como bares, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência devem se preparar e se precisarem busquem informações na ACIJ ou junto à Comissão Organizadora dos Jogos, para que possam atender da melhor forma possível as mais de seis mil pessoas que estarão na cidade duramente esse período.
Carlinhos lembra que no site dos jogos já estão os locais dos jogos e dos alojamentos e quem quiser pode se informar sobre quem estará nesses alojamentos ou obter outras informações que achar necessárias.
É importante, como afirmou Carlinhos, que os comerciantes procurem essas delegações para verificar suas necessidades, para se estruturarem de forma correta.

Comentários