ACIJ dá vale-compras de R$ 3 mil no final da Copa

A Associação Comercial e Industrial de Jales programou para o dia 12 de julho, no encerramento da Copa do Mundo, o sorteio de um vale-compras no valor de R$ 3 mil, dentro do evento cultural "ACIJ e você, rumo ao hexa pra valer".
O presidente da associação, Carlos Roberto Altimari, disse que essa foi a forma encontrada pela diretoria para incentivar o comércio durante a Copa, sem custos para os empresários.
E para que a Copa fosse lima referência durante todo o período das disputas, a ACIJ também realizou o sorteio de três camisetas oficiais da Seleção Brasileira.
O terceiro sorteio aconteceu na última segunda-feira, dia 23 de junho, quando o Brasil enfrentou a Seleção de Camarões. Como das vezes anteriores, o sorteio aconteceu às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas.
A ganhadora foi Selma Rocha Souza, residente na rua 19, jardim Novo Mundo, nesta cidade de Jales
Carlinhos lembrou que o clima da Copa, que estava meio vazio, está crescendo e deverá crescer ainda mais com o Brasil passando para as próximas fases. Isso deverá se reverter em mais vendas para o comércio, principalmente as lojas que vendem produtor relacionados à Copa.
 
 

Comentários