Vereador Tiquinho participa do lançamento da pré-candidatura de Aécio Neves à presidência da República em São Paulo

 
Tiquinho com o pré-candidato à presidência senador
 Aécio Neves e com o governador Geraldo Alckmin

 
Na sexta-feira, 16 de maio, o vereador jalesense Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, marcou presença no lançamento da pré-candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República .
O evento ocorreu no salão nobre do Hotel Transamérica, na capital paulista, onde também houve por parte do DEM o apoio ao nome do atual governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para a sua reeleição.
Tiquinho explicou que o encontro na capital paulista foi respaldado por todos os Democratas do estado de São Paulo, oportunidade em que o vereador jalesense demonstrou aos pré-candidatos seu apoio em sua base, o qual foi muito bem recebido.
Tiquinho aproveitou o encontro com as lideranças estaduais e federais para agradecer o apoio aos seus pedidos feitos junto aos deputados e frisou que "é sempre com humildade e honestidade que aos poucos vou conseguindo recursos para Jales".
O evento em São Paulo só foi possível, segundo Tiquinho, graças ao empenho e organização do vereador paulistano Milton Leite , do deputado estadual Milton Leite Filho e do federal Alexandre Leite, todos do DEM.

Comentários