Semana Acadêmica do Curso de Enfermagem da ETE Jales












 
De 13 a 16 de maio realizou-se na Escola Técnica Dr. José Luiz Viana Coutinho - ETEC Jales, no auditório da Escola Dep. Oswaldo de Carvalho - DOC, a Semana Acadêmica do Curso Técnico de Enfermagem, A abertura solene foi realizada pela diretora Luzia Corsini Dejavite seguida pela coordenadora pedagógica Ana Maria Rodrigues que sempre apoiaram e estimularam a elaboração desta atividade compartilhando e agregando a socialização de novos conhecimentos à prática do cuidar em enfermagem.
Palestras educativas pela equipe do SAMU enfermeira Viviane e técnica enfermeira Marli. Enfermeria Vanessa Martins falou sobre HIV; Experiência de profissionais do Caminho do Cuidar; O enfermeiro Fábio, do Hospital do Câncer de Barretos - Unidade III Jales, abordou o tema Humanização no Cuidar. Os Técnicos de Enfermagem da primeira turma de formandos da Etec fizeram um relato de experiências, e no final, relato sobre a socialização de atividades realizadas pelos alunos,
Os três módulos do Curso Técnico de Enfermagem estiveram presentes, onde os alunos aproveitaram para enriquecer os conhecimentos teóricos de forma divertida compartilhando novas experiências.
Um coquetel com sorteio de brindes marcou o encerramento da Semana Acadêmica.
A equipe de educadores do Curso Técnico de Enfermagem agradece a presença dos palestrantes convidados, que muito contribuíram para o aprendizado de nossos alunos.


Comentários