Santa Casa é representada em Congresso da Fehosp


Adriana, Masako e César Rúblio no estande da Wareline
Entre os dias 6 e 9 de maio, a Fehosp realizou o 23º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. O evento ocorreu no Casa Grande Hotel & Resort, na praia da Enseada, no Guarujá (SP). O tema abordado foi: "Saúde: Esse é o nome do jogo".
Participaram do evento representando a Santa Casa de Jales, o administrador hospitalar, César Rúbio, a gerente de Captação de Recursos e Projetos, Adriana Mariano, a chefe do setor de faturamento, Masako Uemura e o chefe do setor de tecnologia, Eder Carlos Santos, que assistiram palestras com o temas fundamentais para o desenvolvimento das Santas Casas.
O Congresso contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do Secretário Adjunto da Saúde, Wilson Pollara e o jornalista Milton Neves, da Rádio e TV Bandeirantes, que deu uma palestra motivacional, além de Feira de Expositores na área da saúde.
O congresso realizado pela Fehosp acontece anualmente e visa colocar frente a frente os hospitais com as autoridades do estado, dirigentes do Ministério da Saúde, trazer conhecimentos na área e trocar experiências entre as Santa Casas e hospitais filantrópicos.

Comentários