Reformas das praças esportivas continuam a todo vapor para receber o 58º Jogos Regionais

 Prefeitura de Jales está trabalhando a todo vapor para a realização das reformas e adaptações das praças esportivas do município que vai receber a 58ª edição dos Jogos Regionais (JR) da 6ª Região Esportiva, a serem realizados na cidade entre os dias 2 e 11 de julho.
 As obras incluem a recuperação e manutenção de aproximadamente 22 praças esportivas, que vão ser o palco de disputa em 22 modalidades de competição. As reformas incluem adequações dos banheiros, pinturas, recuperação de pisos, gramados, alambrados, arquibancadas, estrutura elétrica e hidráulica, que serão entregues até o final de junho.
 “Compromisso com o esporte é uma das marcas de nossa atual administração. A vinda dos Jogos Regionais é uma forma de promover mais esporte e lazer a nossa população. Vamos oferecer locais de competição em melhores condições aos desportistas da nossa cidade e proporcionar conforto e dignidade aos nossos visitantes”, comentou a prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice.
 Jales irá receber para o 58º Jogos Regionais cerca de 70 municípios participantes, estimando um público de 7,5 mil pessoas entre atletas, dirigentes e comissão técnica. O comércio próximo as praças esportivas já está se preparando para receber os visitantes e comemora a realização do evento que irá alavancar as vendas e o consumo, durante o período de realização.
 “Teremos uma grande festa do esporte que promete ficar registrada na história de Jales. Várias secretarias municipais estão envolvidas na preparação dos JR que vai proporcionar aquecimento do comércio local e movimentar o mês de julho em nossa cidade em diversos setores. As praças esportivas já passam por reformas e adequações e tudo estará pronto dentro do prazo previsto”, finalizou.

Comentários