Organização do 28º Arraial da Alegria confirma atrações musicais e candidatos e candidatas a Rei e Rainha da Alegria 2014

 A organização do 28º Arraial da Alegria da Cidade de Maria definiu as atrações musicais para os três dias de evento e cinco personalidades que disputarão o título de Rei e Rainha da Alegria 2014.
Na sexta-feira (23), haverá show de João Luiz & Rafael, Larissa & Amanda, André Luiz & Julierme e Fernando Tedesco. No sábado (24), Kadu Velasco, Guilherme Tenório, Wagner & Isaías e Pedro Boldrin & Gabriel. No domingo (25), o almoço terá shows com João Luiz & Rafael e Larissa & Amanda.
Luiz Antonio Zardini (Fundação Pio XII), Roberto Chaim (Móveis e Decoração Roberto Chaim) e Dr. Márcio Scuoteguazza Filho (AME), disputarão o título de Rei da Alegria 2014. Thais Peghim (AllPlant) e Silvia Cristina Brianez (Grupo Joia) concorrerão à Rainha da Alegria. O concurso Rei e Rainha da Alegria, pela Rádio Independente AM, ocorrerá de 19 a 22 de maio.
O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da Cidade de Maria que é o centro de formação e espiritualidade da Diocese de Barretos.

Comentários