**O professor aposentado


 
e radialista da Assunção de Jales, Osmar Pereira de Rezende (foto) comemora neste sábado, 3 de maio, mais um aniversário. E com ele, na mesma data, comemora também o outro aniversariante da família, o filho Osmar Pereira de Rezende Júnior. Recebem os parabéns de Sônia, esposa e mãe, da filhas e irmãs Jaqueline e Patrícia, de demais familiares e amigos. Parabéns Osmar.
**Neste domingo, 4 de maio, os parabéns do esposo Antonio Rodrigues da Grela Filho, da filha Giovana, familiares e amigos vão para a odontóloga Claudia Helena Moreira Fiod da Grela pelo aniversário.
** Vilson Hiroshi Tanaka, comemora nesta segunda-feira, 5 de maio seu aniversário. Recebe os parabéns da esposa Elena, das filhas Cristiane e Érica, familiares e amigos vão lhe cumprimentar pela data.
**Na terça-feria, 6 de maio, marcará mais um ano na folhinha da vida, o engenheiro agrônomo aposentado Reinaldo da Costa Vital, residente na cidade Marília.
**Neide Baião Antonio, esposa de Eduardo Antonio (Edu da Banca), festejará em família, na terça-feira, 6 de maio, mais um aniversário.
 
**Realindo Soares da Silva, na foto, com esposa Élida Maria, e a filha Patricia, estará festejando mais um ano de vida na segunda-feira, 5 de maio. Receberá os parabéns de familiares e amigos.

Comentários

  1. Q MALUCQUIE O REALINO PERDEU RAFAEL>> O JUNIOR PERDEU O GIOVANIII E ELES QUEREM FLAR DE ALGUEM Q NAO DEIXO PERDEU O FILHIHNHO SAO PAULINO Q MALDADE!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário