Nice participa da inauguração da nova sede do Sincomerciários de Jales



A prefeita Eunice Mistilides Silva participou na manhã da segunda-feira, 26 de maio, da inauguração da nova sede do Sindicato dos Empregados no Comércio – Sincomércio, de Jales. Também estavam presentes a vice-presidente da Federação dos Empregados no Comércio – Fecomércio, Lia Marques, o deputado estadual Itamar Borges e as presidentes do Sicomerciários de São José do Rio Preto, Márcia Caldas e Fernandópolis, Rosana Alarcon.
 A anfitriã, Maria Ramires, presidente do Sincomércio de Jales estava muito feliz com as novas instalações.  “Nossa casa estará todos os dias de portas abertas para todos os trabalhadores. Entendemos as necessidades e vamos trabalhar arduamente para chegar aonde a gente precisa e merece”. Em seu discurso, a presidente também agradeceu o empenho do presidente da Federação dos Empregados no Comércio – Fecomércio, Luis Carlos Motta, para que a nova sede se tornasse realidade.
 Antes do início do cerimonial, o bispo da diocese de Jales, Dom Demétrio Valentini realizou uma benção do local e desejou boas vindas aos convidados e toda equipe do Sindicato. Após a benção, aconteceu o descerramento da placa inaugural, marcando o dia tão importante para a história do Sincomércio.
 A prefeita Nice destacou a liderança da presidenta que está no comando da entidade há 33 anos. “Maria é uma baluarte, e se ainda ocupa essa posição é fruto de seu trabalho e luta por nossos trabalhadores do comércio. Quero dizer que a Prefeitura vai continuar sendo sempre parceira do Sindicato e de seus associados para o que for preciso”. A prefeita ainda citou uma frase do presidente da Federação dos Empregados no Comércio – Fecomércio, Luis Carlos Motta para encerrar seu discurso: “Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe”.

Comentários