Musa e Mister Rodeio Brasil 2014 serão eleitos no dia 2 de agosto no North Shopping Barretos



A edição 2014 do concurso que elege o casal mais belo dos rodeios brasileiros, Musa do Rodeio Nacional & Mister Rodeio Brasil, acontecerá no dia 2 de agosto no estacionamento do North Shopping Barretos, em Barretos (SP).
O evento marca o início do mês temático da cidade em que as atenções se voltam para o maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
O concurso terá a participação de representantes de diversas partes do país representando estados e municípios. Já estão confirmados participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande de Norte e Distrito Federal.
Os candidatos e candidatas desfilarão trajes exclusivos de Summer Bali Moda Praia, durante a prova de Best Body (melhor corpo) e durante o desfile de traje de banho na decisão final e trajes country do estilista Marcelo Ortale.
Todos os candidatos estarão em Barretos no dia 1º de agosto para participarem de sessão de fotos oficiais, ensaios e um city tour pela capital country do país. As inscrições se encerram no dia 9 de junho.
Lucas Bóvi, da cidade de Serrana (SP), e Ingrid Irano, de Taquaritinga (SP), são os atuais Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional.
Ideia Misturada Marketing e Eventos, Falcons Photografia e TV Invip, que pelo segundo ano irá transmitir ao vivo o desfile, além do North Shopping Barretos, são parceiros do evento. A realização e produção são de MF Comunicação & Eventos, do jornalista Milton Figueiredo.
Mais informações e o regulamento podem ser solicitados pelo e-mail: concursorodeiobrasil@gmail.com e pelo site www.concursorodeiobrasil.com.br.

Comentários