Manifesto pede à Comissão da LDO no Congresso,que verba seja mantida para 2015

O presidente da Câmara Municipal, Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) reuniu representantes do Legislativo, Diretório Municipal do PT e membros da comunidade nesta quinta-feira, 29 de maio, com o objetivo de traçar medidas, unir forças e assegurar a liberação dos recursos para que o município seja contemplado com as obras de construção de dois pontilhões sobre a linha férrea.
O trabalho de união de forças começou na semana passada, para viabilizar a execução da obra já inclusa no Orçamento da União para o ano de 2015, conforme anunciado na terça-feira, 6 de maio. "A inclusão desta obra no Orçamento da União é um passo enorme para nós. Agora precisamos unir forças para que a liberação dos recursos aconteça", disse o presidente da Câmara, vereador Gilberto Alexandre de Moraes.
Nesta quinta-feira foi assinado pelos presentes à reunião um manifesto público, onde em nome da população de Jales, reivindicam que os recursos para a obra se mantenham no Orçamento da União para o ano de 2015 e esta seja executada. "A falta dos viadutos em Jales resulta no estrangulamento da cidade, especialmente de seu trânsito, pois a ferrovia divide a cidade em duas e os pontos de transposição de um lado para outro são reduzidos e claramente insuficientes, o que, além dos problemas cotidianos no trânsito, inviabiliza projetos de investimentos e o próprio desenvolvimento do município de Jales, um reconhecido centro regional por sua privilegiada localização geográfica" – afirma o documento, que será posteriormente encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Federal e parlamentares.

Comentários