EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOSÉ SOUZA DE OLIVEIRA e HELLEN JAMILA BUENO TANAKA. ELE, natural de Pedreiras, Estado de Maranhão, nascido aos 07 de fevereiro de 1.979, garçom, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raimundo Ferreira de Oliveira e de Rita Souza de Oliveira. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 09 de setembro de 1.987, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Akio Tanaka e de Maria de Fatima Bueno Tanaka.
MANUEL SOUZA DE OLIVEIRA e ANDREIA MELO LEITE. ELE, natural de Pedreiras, Estado de Maranhão, nascido aos 07 de agosto de 1.982, movimentador de mercadoria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raimundo Ferreira de Oliveira e de Rita Souza de Oliveira. ELA, natural de Pedreiras, Estado de Maranhão, nascida aos 26 de julho de 1.990, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ari Regino Assis Leite e de Juracy Melo Leite.
JONATHAS GENTINE DE SOUSA e EDNEIA DOS ANJOS BOTTA. ELE, natural de Imperatriz, Estado de Maranhão, nascido aos 04 de março de 1.994, almoxarife, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel José Lopes de Sousa e de Ednéia Martinez Gentine. ELA, natural de São Paulo, nascida aos 26 de novembro de 1.993, auxiliar de confeitaria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Botta e de Juventina dos Anjos Botta.
ANDREW GUTIERREZ DE OLIVEIRA e MAYARA CRISTINA NEVES PAULINO. ELE, natural de São Paulo - Capital, nascido aos 02 de setembro de 1.991, almoxarife, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dirceu Alves de Oliveira e de Dalva Doniset Gutierrez de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de outubro de 1.992, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adriano Márcio Paulino e de Marijara Aparecida Neves Paulino.
WILLIANS RENAN ZAFFALON e ANA CRISTINA KOGA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Zaffalon e de Josefa do Carmo Mello Rotundo. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.980, dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Teooru Koga e de Dulce Hiroko Fedichina Koga.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Comentários