EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
HASAEL OLIVEIRA RUSSO e MEIRIELEN DA SILVA LOPES. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 26 de novembro de 1.991, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudecir Russo e de Maria da Conceição Oliveira Russo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de março de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amado Francisco Lopes e de Silvani Aparecida da Silva Lopes.
JOSÉ QUINTINO DOS ANJOS e OLINDA RODRIGUES DA SILVA. ELE, natural de Laranjeiras, Estado de Sergipe, nascido aos 14 de junho de 1.938, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Quinino dos Anjos e de Maria das Graças de Jesus. ELA, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascida aos 12 de setembro de 1.955, lavradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Rodrigues da Silvai e de Maria de Lourdes Nascimento.
THIAGO AFONSO VIAN RATIU e GLEICE RIBEIRO DOS SANTOS. ELE, natural de Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 04 de fevereiro de 1.984, gerente, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Justino Ratiu e de Sonia Aparecida Alves Vian Ratiu. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.991, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olezio Luiz dos Santos e de Elvira Candida Ribeiro dos Santos.
DRÁUSIO CÉSAR VOLPATO e ROSA APARECIDA DOS SANTOS MELO. ELE, natural de Nova Esperança, Estado de Paraná, nascido aos 25 de julho de 1.973, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Hélio Volpato e de Audeneia Benedita Bofetti Volpato. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de junho de 1.975, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Abdon Vitor de Melo e de Maria Aparecida dos Santos Melo.
JOSÉ ELZO BORGES DE OLIVEIRA e CAMILA DRIELE DE SÁ CARDOSO. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 16 de maio de 1.985, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Paulo de Oliveira e de Nely Nunes Borges. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.990, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Cardoso e de Luzinete Josefa de Sá Cardoso.
WILLIANS SOCORRO NAKANO e CELIA SANTOS DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de outubro de 1.980, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Riyodi Nakano e de Eny Socorro Nakano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.990, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel José da Silva e de Florinda Antonia dos Santos.
LUÍS GUSTAVO DOS SANTOS SOUZA e MAYARA CRISTINA POLIZELI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de outubro de 1.986, químico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmir de Souza e de Roseli dos Santos Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de janeiro de 1.994, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Wagner Polizeli e de Luzia Marconato Polizeli.
IDAIR LOPES NETO e FAIRUZI LEALA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de dezembro de 1.985, professor de educação física, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Idair Lopes Junior e de Márcia Borghi Gandur Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de setembro de 1.980, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ribhe Leala e de Noirma Aparecida Madalosso Leala.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários