Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para vestiário na piscina municipal de Aspásia

O deputado estadual Carlão Pignatari (foto) conseguiu a liberação de R$ 113.848,63 do governo do Estado para o município de Aspásia. O convênio será assinado pelo prefeito Josué Eduardo de Assunção, dia 19, no Palácio dos Bandeirantes.
De acordo com o deputado, os recursos fazem parte de uma emenda destinada à construção de um vestiário na piscina municipal da cidade e serão liberados pela Secretaria estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional.
Recentemente, o deputado Carlão esteve em Aspásia, quando anunciou às lideranças da cidade que o município foi selecionado para desenvolver um projeto turístico. Aspásia deverá receber R$ 825.381,36 para a construção de um Parque Urbano Ambiental, com recursos do Fundo Estadual de Defesa de Interesses Difusos (FID), oriundos de multas a pessoas ou empresas que violam o meio ambiente e outros bens coletivos.
Entre as conquistas mais recentes para Aspásia, o deputado cita a instalação de uma biblioteca pública, recursos para pavimentação asfáltica e aquisição de veículo para a assistência social.
"Além dos diversos benefícios quer conseguimos para Aspásia, podemos dizer que este vestiário será de grande importância, principalmente para as pessoas que frequentam a piscina municipal e agora terão um local apropriado para a troca de roupas", destacou o deputado Carlão Pignatari.

Comentários