Convites para a 2ª edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” já estão à venda na Santa Casa de Jales

A Santa Casa de Jales já colocou à venda, através do setor de Captação de Recursos, os convites para a 2ª edição do Concerto "Solidariedade, Saúde e Música", que será realizado no dia 11 de julho, uma sexta-feira, às 20 horas, no Villa Rocca.
O Concerto terá regência do Maestro Edivaldo de Paula com aproximadamente 60 músicos e participações especiais de André Gandolfo, Banda BZYNSKI, Paulinho Viana, Isa Frassato, Elder Mansueli, Marcelo Zaia, Ismael Tonholi, Priscila Alli, Bê Lopes, Norma Valéria, Celso Brito e Rogério Leão com diversidade de estilos musicais.
Toda a estrutura para a realização, bem como as apresentações musicais não tiveram nenhum custo para a Santa Casa, sendo doadas no sentido de arrecadar recursos e colaborar para a manutenção da entidade. "Agradecemos a todos os parceiros que nos ajudaram. Essa também é uma maneira da Santa Casa agradecer a população que sempre foi solidária com nossa causa", disse o provedor José Pedro Venturini.
Haverá ainda participações especiais do Maestro Luis Fernando Paina, de Fernandópolis e Maestro Lucas Guimarães, de São Paulo.
A direção artística do evento é do Maestro Edvaldo de Paula, da Orquestra Sinfônica de Jales, principal atração da noite que atuará como "banda", tocando para todas as apresentações.
O valor do convite individual é de R$ 20,00. Nas compras acima de R$50,00 o valor poderá ser divido no cartão de crédito. Os ingressos são limitados.
Os presentes concorrerão ao sorteio de duas diárias para a Pousada do Rio Quente com direito a acompanhante. Os convites já estão à venda no setor de Captação de Recursos. Mais informações: (17) 3622-5002. O.B.S: Não será cobrado estacionamento.
 
 

Comentários