Consumidora de Jales ganha o prêmio maior da promoção do Dia das Mães


Um certificado de barras de ouro no valor de R$ 5 mil foi o prêmio que Lourdes Sanches Tavares, residente em Jales, na Rua 1, nº 2478, ganhou na promoção “Seus Amores Valem Ouro”, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales para comemorar o Dia das Mães e Dia dos Namorados. Ela comprou na Moda Ka e foi contemplada no quarto sorteio que aconteceu no último sábado, dia 17, às 10 horas, na Praça João Mariano de Freitas.
Os outros três sorteios contemplaram seus ganhadores com um vale-compra no valor de R$ 500 cada. Os premiados foram Carlos Roberto de Souza, residente em Palmeira d’Oeste que comprou na Relojoaria Celes, Maria Angélica Caldas, de Jales, que comprou no O Boticário e Clemência Corte, de Aparecida d’Oeste, que comprou na Luís Móveis.
A gerente da Moda Ka, Lúcia Melo, sempre acompanhou os sorteios da ACIJ na praça e desta vez teve a grata satisfação de ver uma consumidora da loja que representa ganhar o prêmio de maior valor. O esposo da ganhadora, Antônio Rubens Tavares, também estava na praça, no momento do sorteio.
O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, destacou, mais uma vez, a importância de Jales como centro regional de compras, lembrando que entre os contemplados nos quatro sorteios, dois são de cidades da região.
Carlos também voltou a incentivar os comerciantes para que participem das promoções da associação, como a voltada para a Copa do Mundo e que se preparem para a movimentação da cidade durante os Jogos Regionais que acontecem de

Comentários