CCTI reabre as portas e recebe visita da prefeita Nice


 
Depois de um período de reestruturação, o CCTI – Centro de Convivência da Terceira Idade reabriu as portas na sexta-feira, 25 de abril, para o tradicional baile da terceira idade. A iniciativa contou com o apoio e a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e da secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite, a Zezé.
A festa foi animada pela Banda Aquarius e lotou as dependências do novo salão. Para que o espaço voltasse a realizar os bailes, foram necessárias algumas adequações, dentre elas: troca do forro, pintura, revisores de extintores de incêndio, novas portas, duas saídas de emergência, travas anti-pânico e outras, tudo de acordo com as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.
“Fico feliz de ver a casa cheia e a animação da nossa melhor idade. Promover esse tipo de integração faz parte dos planos da nossa administração. Quero aqui parabenizar o esforço de toda diretoria, em nome do Ezequiel, que venceu mais este desafio e volta a realizar um dos melhores bailes da nossa cidade”, lembrou a prefeita Nice.
 O CCTI abre às portas todas as sextas-feiras, com bailes e bandas voltadas para a melhor idade. O espaço fica localizado na Rua Itapura, 1664, no Jardim São Jorge

Comentários