Cartaz Oficial e Mascote do 58º Jogos Regionais é lançado em cerimônia no Centro Cultural

Acompanhada por representantes do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, representantes da comum idade e autoridades a prefeita Nice Mistilides participou do lançamento oficial do Cartaz de Divulgação e Mascote do 58º Jogos Regionais que acontece entre os dias 2 e 11 de julho em Jales.
O cartaz lançado durante a cerimônia exibe como imagem principal a Praça Dr. Euplhy Jalles que é um dos principais cartões postais da cidade e a Fonte Luminosa, reformada e reinaugurada nos primeiros meses de administração da prefeita Nice. "As edições dos Jogos Regionais realizadas em Jales nos anos de 1969, 1976, 1994, 2002 e 2011, também foram resgatadas no impresso gráfico", lembrou Wilter Guerzoni.
Já o mascote dos Jogos Regionais, a pomba que recebeu o nome de Jalê através de uma enquete, lançada pela Secretaria de Comunicação, onde a população votou no site da Prefeitura e fez sua escolha entre 4 opções disponíveis também foi apreciada pelos presentes. O nome Jalê recebeu 53,43% dos votos.
"Estou muito feliz em estar novamente em Jales, nessa cidade acolhedora e hospitaleira chefiando o comitê dirigente dos Jogos Regionais. Em 2013 estive aqui durante o JEESP – Jogos Escolares do Estado de São Paulo, muito elogiado em todo o Estado. Tenho certeza de que essa edição dos Jogos ficará marcada na história da cidade", enfatizou Leonice Favero.
A prefeita Nice lembrou que durante 10 dias Jales receberá mais de 7 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, torcedores e visitantes e que os Jogos Regionais vão colocar em evidência o nome da cidade, além de aquecer as vendas em diversos segmentos do comércio. "Com o lançamento do Cartaz e do Mascote Jalê, damos o pontapé inicial na contagem regressiva para o início das competições. Aproveito e peço, mais uma vez, a união de todos em prol desse, que será o maior evento do esporte realizado na cidade de Jales. Vamos fazer uma linda festa esportiva para toda a população de Jales e também para nossos visitantes", finalizou.
O evento ocorreu no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo e contou com a presença da Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais da 6º Região Esportiva do Estado de São Paulo, Leonice Favero, do assistente de chefia, Wilson Aparecido Tonelli,

Comentários