ALL abre nove vagas de trabalho na região de Rio Preto

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a ALL – América Latina Logística – está em processo de contratação de novos colaboradores para a região de São José do Rio Preto. São nove vagas para manobrador: quatro em Rio Preto e cinco em Santa Fé do Sul.
O candidato deve ter Ensino Médio completo e não é necessária experiência anterior. Os novos colaboradores irão auxiliar em manobras e engate de vagões.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail claudia.sousa@all-logistica.com caso tenham interesse nas vagas de Rio Preto, ou fabricio.zanetoni@all-logistica.com para as vagas de Santa Fé. Os currículos devem ser enviados até o dia 12/05. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3212-3038 ou (17) 3641-1251.
De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão da ALL, Alessandra Vidotti, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. "A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentam o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira", afirma.

Comentários