26ª Festa do Peão: Urânia recebe recursos para melhoria de infra-estrutura no interior

De 11 a 14 de junho será realizada a 26ª Festa do Peão de Urânia. Serão quatro dias de festividades em comemoração ao aniversário de fundação da cidade. Nos quatro dias, a festa vai oferecer, além do tradicional rodeio, vários shows musicais.
Neste ano, a Festa do Peão de Urânia terá a maior estrutura já vista em todos os anos de realização do evento. A arquibancada será toda coberta. Serão dois palcos: um na arena de rodeio onde acontecerá os shows principais  ,e outro, na parte de cima, com praça de alimentação onde haverá  shows todas as noites.
Essa melhoria no recinto está sendo possível por ter o município de Urânia sido selecionado pela Secretaria de Estado do Turismo para receber recursos para esse fim. Serão destinados R$ 50 mil
O anúncio foi feito pelo deputado estadual Carlão Pignatari ao prefeito Airton Saracuza, que serão utilizados em equipamentos e infra-estrutura consistente em tendas, palcos e camarote
O prefeito Airton Saracuza ao receber a boa notícia disse que "todos cão se empenhar na organização do evento, para que a Festa do Peão de Urânia seja, mais uma vez, um sucesso total"
Na quarta-feira, 11 de junho, abertura da festa, a dupla Alex & Mansueli comandará o show. Na quinta-feira, 12 de junho, o show fica por conta da dupla Marcos Paulo e Rulian, na sexta-feira, 13 de junho, aniversário de fundação Urânia, a apresentação será da dupla Kleo Dibah e Rafael e no dia 14 de junho, sábado, a dupla Zé Henrique e Gabriel deverá lotar o recinto da festa com o seu show.
Neste ano, a novidade é que após os shows dos artistas, a festa continua na tenda principal com show da Dupla Bruno e Ed Carlos.

Comentários