Vereador Gilberto acompanha vistoria de obra com o deputado Carlão Pignatari




O presidente da Câmara Municipal de Jales, vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) visitou na manhã desta terça-feira, 22 de abril, as obras de construção das marginais da rodovia Euclides da Cunha, mais precisamente o trecho onde está sendo concluída a construção do viaduto do trevo de acesso ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III de Jales.
O vereador Gilberto acompanhou o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), quando também estiveram presentes representantes da comunidade.
A vistoria deu-se após o vereador Gilberto ser notificado por alguns moradores de que o projeto original de construção das galerias teria sofrido alterações, sendo notadamente a maior delas o fato de que, no projeto original, as galerias deveriam ser cobertas e atualmente, informações dão conta de que as mesmas ficarão a céu aberto.
"Fui procurado em relação a este assunto e também porque se pode ver que a extensão das obras não é suficiente para evitar problemas de erosão no futuro. Devido a isso estou encaminhando ao deputado Carlão uma solicitação para que ele interceda junto ao DER e possa averiguar o projeto original da construção das marginais" – disse o presidente da Câmara de Jales após a vistoria.

Comentários