Torcedor fernandopolense é sorteado com novo uniforme do Fefecê


Na última quinta-feira, 10, um torcedor fernandopolense foi sorteado na promoção “Pra Cima Deles FEFA” promovida pela Deaço, empresa de distribuição e transformação do aço. O prêmio foi a nova camiseta de uniforme do Fefecê.
Realizada de 1 a 10 de abril, a promoção aconteceu por meio da página oficial da Deaço no Facebook. Entre dezenas de participantes, o torcedor Odirlei Santana, de Fernandópolis foi sorteado.
Segundo Odirlei, a promoção foi interessante por incentivar os torcedores. “Ações como essa, ajudam a levar mais pessoas para o estádio e acompanhar o Fefecê durante o campeonato”, disse o torcedor.
A entrega da camiseta foi realizada no último domingo, 13, durante o jogo do Fefecê contra o Tanabi. O prêmio foi entregue pelas mãos do sócio-diretor da Deaço, José Carlos Guarnieri. De acordo com ele, o apoio ao esporte fernandopolense é um compromisso da empresa. “Para a Deaço, o investimento em projetos esportivos é um fator de grande importância para a disseminação de espírito de equipe, comprometimento, disciplina e respeito”, destacou José Carlos.
Durante a entrega da camiseta, Odirlei também pôde levar um amigo para assistir o jogo que terminou com a vitória de 3x1 para o time de Fernandópolis.

 O torcedor Odirlei Santana com o técnico Admilson Venâncio, o presidente do
FFC Alvaro Zonta e o sócio-diretor da Deaço, José Carlos Guarnieri
 

Comentários