PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MIRASSOL




No dia 24 de abril de 2014, por volta das 17h20, Policiais Militares da cidade de Mirassol, durante patrulhamento de rotina pelo bairro são Bernardo II, recebeu informações de que a autora A.P.N de 25 anos estava realizando o tráfico de entorpecentes pelo local. No momento em que a viatura chegou ao local da denúncia, dois indivíduos saíram correndo, sendo o autor J.C.P. de 23 anos abordado no interior de um dos apartamentos; em um dos bolsos do abordado foram localizados 07 micro-tubos plásticos contendo cocaína e duas porções de maconha. O outro indivíduo, sindicado D.I.S de 14 anos foi abordado no momento em que pulava um dos portões que dá acesso ao local, sendo localizadas em seu bolso 15 pedras de crack embaladas individualmente, a quantia de R$224,00 em notas trocadas.
Após serem realizadas estas abordagens, as guarnições se deslocaram ao apartamento da denunciada A.P.N, onde em contato com ela, esta negou que estava comercializando entorpecente. Em buscas ao seu imóvel foram localizadas em uma bolsa de cor bege, de sua propriedade, 11 pedras de crack embaladas individualmente em plástico na cor preta e a quantia de R$234,00 em notas trocadas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes aos envolvidos, sendo encaminhados a plantão policial do município onde o foi ratificada a voz de prisão aos infratores maiores de idade.

Comentários