Prefeita Nice recebeu chefes dos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado


A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e a equipe da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo – SMECT de Jales, receberam na manhã da terça-feira, 8, a chefe dos 58º Jogos Regionais da 6ª Região do Estado de São Paulo, Leonice Favaro e o assistente de chefia, Wilson Tonelli para tratarem de assuntos relacionados à organização do Jogos Regionais que acontece na cidade entre os dias 2 e 12 de julho.
O encontro realizado no gabinete da prefeita teve na pauta assuntos relacionados ao Plano de Trabalho, número de atletas participantes, delegações, alojamentos, praças esportivas, datas e horários de jogos, equipes de arbitragem, estratégias de comunicação e marketing, bem como cronograma com datas para obras de reformas e adequações nos locais de competições, entre outros assuntos.
O representante da Inspetoria Regional de Esportes vinculada a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Wilter Guerzoni e o chefe da inspetoria, José Antonio de Carvalho participaram da reunião que contou com a presença do chefe de gabinete da SMECT, Reynaldo de Azevedo, o Rolinha, o responsável pelo setor de alojamentos dos Jogos Regionais em Jales, João Roberto da Rocha, o Porquinho, a assessora de Cultura da SMECT e também responsável pelo cerimonial de abertura dos Jogos, Ivani Franco Pereira e o responsável pelo Plano de Trabalho, Ademir Molina.
A prefeita Nice lembrou que a 58ª edição dos Jogos Regionais deve reunir em Jales aproximadamente 6.500 pessoas entre atletas, dirigentes e comissão técnica. “Vamos estar com tudo pronto para fazermos uma edição dos Jogos Regionais que ficará registrada na história esportiva da cidade. Serão disputadas 22 modalidades em 25 praças esportivas e com toda essa grandiosidade vamos ser referência no esporte como fomos nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo no mês de agosto de 2013”, enfatizou a prefeita Nice.
Após a reunião, as equipes da SMECT e da Inspetoria Regional de Esportes vinculada a SELJ, acompanharam Leonice Favaro e Wilson Tonelli em uma visita aos locais que serão Praças Esportivas durante os 58º Jogos Regionais de Jales.

Comentários