Prefeita Nice confirma início de asfalto no Jardim do Bosque


A prefeita  Nice Mistilides anunciou na manhã da sexta-feira,  25 de abril, que os moradores do Jardim do Bosque podem comemorar a chegada do asfalto em ruas daquele bairro. De acordo com a chefe do executivo jalesense a ordem de serviço foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e as obras começam muito em breve.
No ano passado foram liberados cerca de R$ 307.354,06, através do Ministério das Cidades para obras de recapeamento asfáltico e sinalização.
“Infelizmente tivemos problemas com o início das obras que deveriam ter acontecido em outubro de 2013, mas pelo fato de a empresa vencedora da licitação estar sendo investigada pela Operação Fratelli da Polícia Federal, ficamos impedidos de dar início à pavimentação asfáltica no Jardim do Bosque. Estou muito feliz, pois nessa manhã recebi a notícia de que estamos liberados para derramar ‘chão preto’ naquele bairro que tanto necessita. E não para por aí: tenho certeza e fé em Deus que o asfalto que prometi realizar em diversas ruas e avenidas, em todos os bairros de Jales vai ser colocado em prática”.
A prefeita Nice disse que o asfalto chega para oferecer qualidade de vida aos moradores que vão deixar de enfrentar buracos e poeira, terão suas propriedades valorizadas, além de representar economia aos cofres públicos. “Depois que a pavimentação estiver concluída, não haverá mais a necessidade de realizarmos inúmeras operações tapa buracos, gastando com a compra de matéria-prima e funcionários para executar as obras”, argumentou a prefeita.
“No ano passado corremos tanto atrás do asfalto para nossa cidade que minha felicidade não poderia ser maior. A Caixa Econômica Federal autorizou a ordem de serviço e, o mais rápido possível as obras, definitivamente começam naquele bairro. Desde que assumi, esse era um recurso que não era liberado por problemas na documentação e, diante deste impasse, assumimos a responsabilidade para o nosso governo e buscamos o apoio da Caixa Econômica Federal. Em breve, os moradores do Jardim do Bosque, que tanto clamaram pelo asfalto serão atendidos e assim queremos fazer por toda cidade que está esburacada pelos quatro cantos”, finalizou a prefeita dizendo que “tudo aquilo que diziam que era promessa e conversas do ano passado estamos vendo acontecer e se tornar realidade”.

Comentários