OAB Fernandópolis participa de inauguração da livraria do Espaço CAASP de Jales



Presidente da OAB Fernandópolis, Marco Del Grossi, ao lado dos conselheiros estaduais, representantes da CAASP e da subseção de Jales durante inauguração da livraria. (Foto/divulgação)

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo pôs em funcionamento no dia 9 de abril sua 38ª livraria, instalada no Espaço CAASP de Jales, dentro da Casa da Advocacia local. A solenidade contou com a presença do presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, da diretora Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, de lideranças da advocacia da região e de centenas de advogados. “Nosso sentimento é de agradecimento à diretoria da Caixa pela política de descentralização adotada na gestão, a qual tem aproximado o advogado do interior dos serviços da entidade em todas as suas esferas”, agradeceu o presidente da 63º Subseção da OAB-SP, Aislan Queiroga Trigo, em seu pronunciamento.
 
Antes carentes de uma livraria especializada em obras jurídicas, os advogados de Jales encomendavam seus livros no Espaço CAASP ou viajavam até a sede regional da Caixa de Assistência em São José do Rio Preto para comprá-los. “Posicionar-se cada vez mais perto do advogado é dever da Caixa de Assistência”, destacou Canton. Em seu pronunciamento, o presidente descreveu os serviços e benefícios oferecidos pela entidade aos advogados de todo o Estado.
A cerimônia foi prestigiada pelos diretores da Subseção de Jales, João Luiz Lima (vice-presidente), Michelle da Silva Iglésias (secretária-geral) e João Henrique Caparroz Gomes (secretário-adjunto); pelos presidentes de subseção José Marcelo Breijão Artico (Santa Fé do Sul), Marco Aurélio Del Grossi (Fernandópolis), Aguinaldo Pavarini (Estrela D’Oeste), Alain Patrik Ascêncio Marques Dias (Auriflama) e Amauri Muniz Borges (Cardoso); pelos conselheiros seccionais Carlos Alberto Expedito de Britto Neto, Henri Dias e Antonio Elias Sequini, e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Jales, Gilberto Alexandre de Moraes.
A Casa da Advocacia e o Espaço CAASP de Jales ficam na Rua Seis, 2.270, Centro.
 

 

 

Comentários