Melhor Idade de Jales se destaca na segunda etapa da Liga de Voleibol Adaptado



Atletas da melhor idade de Jales fizeram bonito no último sábado, 29, em Penápolis. As equipes masculinas e femininas do CIEVI – o Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso se destacaram durante a segunda etapa da LIVAP – a Liga de Vôlei Adaptado Paulista.
O evento contou com a participação de aproximadamente 270 atletas das cidades de Penápolis, Guararapes, Ilha Solteira, Três Lagoas, Araçatuba, Mirandópolis. Os jogos foram realizados nos ginásios “Antonio Castilho Braga” e “Nagib Sabino”.
As atletas do feminino venceram as duas partidas. Na categoria 50 anos, Jales derrotou a cidade de Três Lagoas por 2 a 1. Já as mulheres jalesenses acima de 60 anos enfrentaram Guararapes e levaram vantagem por 2 a 0.
Os homens da categoria 50 anos venceram Mirandópolis por 2 a 0. Acima de 60 anos, Jales (Time A) perdeu por Guararapes por 2 a 0. Já acima de 60 anos (Time B) os atletas venceram Três Lagoas por 2 a 0 e na segunda partida perderam pra Mirandópolis por 2 a 0.
As equipes de Jales são comandadas pelos educadores físicos Renan Silva, Maria Odete Custódio e Elen Mininel e conta com o apoio da Prefeitura de Jales, através da secretaria municipal de Desenvolvimento e Promoção Social.  
A próxima etapa da LIVAP fará parte das comemorações do aniversário de Jales e será no dia 12 de abril, no ginásio municipal de esportes “Waldemar Lopes Ferraz”.

 

Comentários