Karatecas conquistam medalhas Karatecas conquistam medalhas

Etyara (esquerda), no pódio após receber a medalha de ouro
O professor de karatê, Sensei Edson Resende, da Associação Resende de Karatê, juntamente com alguns de seus alunos da região, conquistaram onze medalhas – 6 medalhas de ouro, 4 de prata e 1 de bronze – 1° Etapa do Campeonato Estadual de Karatê estilo livre realizado em Campo Grande (MS), no último final de semana.
As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas: Etyara Mariana Augusto (kumitê), Isadora Pampamim Peres (kumitê), Izenir Lima Gavioli (2 – kumitê e katá), Nilton Roberto Assunção Filho (katá) e pelo Sensei Edson (katá);
As medalhas de prata foram conquistadas por: Evandro Toshio Morita (katá), Guilherme dos Santos Ferreira (katá), Nilton Roberto Assunção Filho (kumitê) e pelo Sensei Edson (kumitê). A medalha de bronze foi conquistada por Arthur Ferreira Sanches (katá).
O Campeonato Estadual da FKMS será realizado em três etapas e as próximas serão realizadas nos meses de julho e setembro de 2014. 
Sensei Edson sempre lembra também que a participação em competições é uma ótima maneira de colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante os treinos na academia e já prepara seus alunos para participarem da 2ª Copa Inxterestadual de Karatê que será realizada no Ginásio Municipal de Esportes " Dr. Waldemar Lopes Ferraz" em Jales, no dia 25 de maio, a partir das 8h30m

Comentários