Fundo Social inicia no dia 7 de abril as aulas na Escola da Beleza


O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Jales marcou para terça-feira, dia 8 de abril, o início das aulas do programa Escola da Beleza, conquistado por meio de convênio entre o FSS e o Fussesp - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
A aula inaugural do curso de Assistente de Cabeleireiro contará com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Maria José Leite – Zezé.
As aulas serão ministradas para dez alunos no período da tarde, das 13 às 16h20 e para outros dez alunos, à noite, das 19 às 22h30 pela professora Ângela Maria de Sá.
“A conquista da Escola da Beleza é motivo de muita comemoração para a cidade por se tratar de um importante programa de geração de emprego e renda para nossa população. Iniciamos com o curso de Assistente de Cabeleireiro, mas já estamos na busca e negociando cursos de manicure, pedicure, maquiadores, depilação, designer de sobrancelhas que vão proporcionar oportunidade de inserção no mercado de trabalho ou, até mesmo, o início das atividades de um futuro profissional autônomo do ramo da beleza”, enfatizou a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice.
A presidente do FSS de Jales, Zezé, lembrou que os cursos são totalmente gratuitos e que as aulas acontecem na sede do Fundo Social, instalado na Rua 14, nº 2442 – no Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3621.5364.

Comentários