FORD FUSION É ELEITO O MELHOR CARRO DE LUXO E A RANGER A MELHOR PICAPE NO PRÊMIO BEST CARS 2014

A Ford venceu o prêmio Best Cars 2014 com dois veículos da sua nova linha global: o Fusion foi eleito o melhor na categoria de Luxo e a Ranger conquistou o título de melhor Picape. Ambos foram escolhidos pelo voto direto dos leitores da revista Carro e do site Carro Online, da Motorpress, promotora da premiação, que faz parte do maior grupo de revistas especializadas em motores do mundo. "Estes prêmios são um reconhecimento importante para a Ford", agradeceu Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.


"A Ranger é a ‘madrinha’ da nossa linha atual, foi o primeiro produto global lançado no Brasil. E o Fusion, além de ser o líder de vendas do segmento de luxo, também é um carro muito desejado. Tanto que venceu este prêmio à frente de concorrentes muito mais caros." A Ford Ranger é a linha de picapes médias mais completa e avançada do mercado. Conhecida pela capacidade dinâmica imbatível, sua nova geração avançou nas tecnologias para a segurança, conveniência e conforto. Além dos motores Diesel 3.2, Diesel 2.2 e 2.5 Flex, tem a opção de transmissão automática ou manual e recursos como programa eletrônico de estabilidade com oito funções, freios ABS com EBD, controle automático de velocidade em descidas e assistência de partida em rampa. Entre os equipamentos, conta com seis airbags, ar-condicionado digital de dupla zona, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro com ajuste elétrico e retrovisores externos dobráveis eletricamente.
A combinação única de sofisticação, tecnologia e preço é um diferencial do Ford Fusion na categoria de luxo. Ele é o único da categoria com três opções de motores - 2.5 Flex, 2.0 EcoBoost e Hybrid. E oferece equipamentos como estacionamento automático, 8 airbags, auxiliar de manutenção de faixa, assistência de partida em rampa, sistema SYNC com comandos de voz em português, GPS, bancos de couro com ajuste elétrico e farol alto automático.

Comentários