EMPRESAS DO INTERIOR DE SP, ENTRE DE JALES, PARTICIPAM DE FEIRA DE DECORAÇÃO NATALINA

Americana, Campinas, Jales, Presidente Prudente, São João da Boa Vista e São Pedro são os municípios representantes da região no evento responsável por originar 80% das vendas de um mercado que movimenta cerca de R$ 1 bilhão anual.
Seis empresas representam o interior do Estado de São Paulo na Natal Show 2014 – Feira de Artigos e Decoração de Natal, responsável por apresentar as últimas tendências em decoração natalina e preparar o mercado varejista no Brasil para atender as demandas de final de ano. Promovido pela Francal Feiras, o evento acontece de 31 de maio a 3 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
Grande plataforma de negócios do mercado natalino, a Natal Show acontece em data estratégica para atender um calendário que se alinha cada vez mais aos prazos e demandas do varejo. Por conta disso, a feira hoje responde por 80% das vendas de um total de R$ 1 bilhão movimentado anualmente pelo mercado.
Em sua quinta edição, o evento, que também recebe decoradores, representantes de prefeituras e shopping centers, supermercadistas e compradores corporativos, vai reunir cerca de 120 empresas numa área aproximada de 25 mil m2 para apresentar artigos de decoração, arranjos de mesa, fitas, tecidos, árvores de Natal, bolas, velas, iluminação, caixas de papel de presente, guirlandas, presépios, bonecos, utensílios especiais e peças artesanais.
Paralelamente à Natal Show acontece a Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis, evento considerado referência na realização de negócios dos segmentos de entretenimento que representa e o salão The Candy Show - Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks, quevisa atender a demanda da indústria de balas, doces, chocolates, equipamentos e acessórios.

Comentários