EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ADONES GARCIA COSTA e LIDIANE CRISTINA PRATES. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 09 de novembro de 1.994, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Costa e de Roseli Garcia Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.994, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Alves Prates e de Maria de Fátima de Oliveira Prates.
ANDERSON VINICIUS PONTES SIMÃO e MÁYLA TREVIZAN MARA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.990, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adailto Siqueira Simão e de Vera Lúcia Pontes Simão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.991, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Fernandes e de Edevilce Maria Trevizan Fernandes.
MARCUS VINICIUS RAMOS e BEATRIZ DE OLIVEIRA RECIO. ELE, natural de Duque de Caxias, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 13 de março de 1.990, técnico em edificações, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Ramos e de Nilma Delfina Penna Ramos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.991, arquiteta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Penha Recio e de Valéria Elis de Oliveira Recio.
SERGIO SEIGI MIZUTANI e SANDRA APARECIDA GONÇALVES. ELE, natural de Uraí, Estado de Paraná, nascido aos 15 de junho de 1.955, consultor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hikozo Mizutani e de Hissa Mizutani. ELA, natural de São Paulo, Subdistrito Lapa, nascida aos 29 de dezembro de 1.966, bancária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Vicente Gonçalves e de Josefa Silveira Gonçalves.
DELINDO BORGES RODRIGUES e EINDRIMEDIS ANDRELINA DA SILVA. ELE, natural de Itarumã, Estado de Goiás, nascido aos 10 de março de 1.950, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Borges Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.949, aposentada, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Bento da Silva e de Maria Andrelina Gonçalves.
CLAUDECIR MARCONATO MARQUES e LAISA MIRELA DA SILVA. ELE, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascido aos 22 de outubro de 1.980, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Marques Pedro e de Ercilia Marconato Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de agosto de 1.982, educadora fisica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Benedito da Silva e de Antonia das Graças de Souza Silva.
VITOR BUSQUETTO e ELISABETH DA SILVA SILVÉRIO. ELE, natural de Bela Vista do Paraíso, Estado de Paraná, nascido aos 17 de outubro de 1.963, operador de estufa, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ilso Busquetto e de Apparecida Capeli Busquetto. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.978, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Bernardo Silvério e de Maria Aparecida da Silva Silvério.
ALAN RIBEIRO DE QUEIRÓZ e JULIANA FERNANDES RICARDO. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 28 de dezembro de 1.983, fisioterapeuta, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elpidio Ribeiro de Queirózz e de Ivanilde Meneghetti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.988, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carvalho Ricardo e de Sirlei Fernandes Ricardo.
JOSE CARLOS LOPES e EUZA APARECIDA GARRUTI. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.959, oficial de manutenção, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Lopes e de Izaura Dorta Lopes. ELA, natural de Cosmorama, deste Estado, nascida aos 23 de fevereiro de 1.961, pensionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alecio Garruti e de Maria da Conceição Gonçalves Garruti.
DANILO RODRIGO MANDARINI e MAITHÊ BATATA CRESPO. ELE, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 25 de setembro de 1.981, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Mandarini e de Nilza Rodrigues Mandarini. ELA, natural de Valença, Estado de Rio de Janeiro, nascida aos 26 de março de 1.988, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marco Aurelio Nascimento Crespo e de Cibele Batata Crespo.
FERNANDO HENRIQUE CARPI DE MATTOS e ANA PAULA TRINDADE MARQUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de setembro de 1.994, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Alves de Mattos e de Terezinha de Jesus Carpi de Mattos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de dezembro de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Antonio Marques e de Maria José da Trindade Marques.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários