EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
HAMILTON JOSÉ MOSCATELO e VALQUIRIA DE ASSIS GASPARINO. ELE, natural de Santa Salete, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.978, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hamilton Moscatelo e de Aparecida Marques Moscatelo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.989, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aguinaldo Gasparino e de Luciana de Assis Gasparino.
PAULO HENRIQUE LUIZ SECCHI e ANGÉLICA CRISTINA CHICARELLI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de maio de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Secchi e de Cacilda Luisa Pereira Secchi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de março de 1.992, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Chicarelli e de Josiane Cristina de Oliveira Chicarelli.
LEANDRO MARTINELLI TEBALDI e VALÉRIA ELVIRA MARQUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.983, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Norberto Aimar da Silva Tebaldi e de Alzira Laudelina Martinelli Tebaldi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de maio de 1.988, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir de Andrade Marques e de Valdenir Elvira de Souza Marques.
ROBERTO DELAZARI e VANIA MARIA BRAVO. ELE, natural de Marapuama, deste Estado, nascido aos 22 de julho de 1.955, motorista, viuvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Henrique Delazari e de Angélica Vieira Delazari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.966, técnica de enfermagem, viuva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdomiro Bravo e de Irma Diamantino Bravo.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários