Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para eventos de turismo de Santa Fé do Sul

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou recursos para dois importantes eventos de turismo que serão realizados na Estância Turística de Santa Fé do Sul este ano. O primeiro é o campeonato de jet-ski, que acontece em maio e o segundo a 41ª Ficcap (Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária) a realizar-se de 21 a 29 de junho.
Carlão acompanhou, nesta quarta-feira (dia 02/04), o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, em audiência com o diretor de desenvolvimento de turismo da Secretaria estadual de Turismo, Maurício Juvenal, e com o assessor técnico Eder Rafael dos Santos. Também estiveram presentes o vereador santafessulense Leandro Mesquita Magoga e o secretário municipal de Turismo, José Emídio Calazans.
O campeonato de jet-ski é organizado pela Liga Paulista de Jet Ski (LPJS) e apoiado pela Prefeitura de Santa Fé do Sul. A expectativa é de que milhares de pessoas marquem presença nos dois dias na cidade. Esta será a segunda etapa do campeonato estadual.
A Ficcap, por sua vez, é uma festa tradicional da cidade, que atrai milhares de pessoas de toda a região, com rodeio do peão de boiadeiro, shows e eventos para realização de negócios nas áreas industriais, comerciais e do agronegócio.
De acordo com Carlão, os recursos que serão liberados pela Secretaria de Turismo para os dois eventos servem para dar suporte, na montagem de tendas, palcos e arquibancadas para acomodar o público. “Milhares de pessoas acompanham o campeonato de jet-ski e também a Ficcap e o município precisa oferecer toda infraestrutura para que os eventos tenham sucesso”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Comentários