Vereadores visitam obra da construção de casas populares


Os vereadores Nivaldo Batista de Oliveira – o Tiquinho (DEM) e André Ricardo Viotto (PSD), respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, Fiscalização, Atividades Privadas e Defesa do Consumidor visitaram na última sexta-feira, dia 14 de março, as obras de construção de 99 casas populares, no prolongamento da Avenida Salustiano Pupim, denominado "Residencial Honório Amadeu".

Segundo informações da Secretaria Municipal de Comunicação "as unidades habitacionais serão destinadas através de sorteio. As inscrições para concorrer às 99 casas populares devem iniciar assim que as obras estiverem 80% concluídas.

Durante o período de inscrições, os interessados deverão procurar o setor de Habitação da Prefeitura para tomar conhecimento do local do cadastro marcado pelo CDHU". Segundo o vereador André Viotto, a visita às obras aconteceu agora porque estão chegando mais repasses para o andamento das mesmas.

"Estão sendo liberados novos Convênios, o que faz com que a construção das casas continue no ritmo desejado. Há previsão de um pequeno atraso na entrega do Residencial, mas o trabalho continua dentro do esperado", disse que vereador André, referindo-se ao fato de que as moradias, cuja previsão de entrega seria ainda no primeiro semestre de 2014, podem ser finalizadas em agosto deste ano, segundo foi afirmado por operários que prestam serviço no local.


Comentários