Prefeito Cristovão Masson, nascido em Jales, é "Cidadão Mato-grossense"

 
O prefeito de Nova Olímpia, Cristovão (a esquerda na foto)  recebeu em 25 de outubro do ano passado, a mais alta honraria do Estado de Mato Grosso: o título de "Cidadão Mato-grossense".   Natural de Jales (SP), o prefeito de Nova Olímpia nasceu em 6 de abril de 1954, filho de Ângelo Masson e Rosa Prioto Masson. É agropecuarista, casado com Selma Aragoso Masson e pai de Magson e Magda Aragoso Masson e reside em Nova Olímpia há 49 anos.
Eleito para sua primeira gestão de prefeito pelo Partido Progressista-PP, obteve nas urnas 61,13% dos votos válidos nas eleições de 7 de outubro de 2012, o que equivale a 5.750 votos.
A cerimônia de entrega aconteceu no plenário das deliberações "Deputado Renê Barbour" da Assembleia Legislativa do Estado.
Presidida pelo deputado Wagner Ramos (PR), autor da indicação, a cerimônia festiva também agraciou outras personalidades da região, como empresários, políticos e pioneiros.
"Homenagear essas personalidades e o exemplo que vêm dando a todos os mato-grossenses é reverenciar também a visão de futuro, a abnegação e a força de trabalho dos nossos cidadãos, e a relevância dos pequenos, médios e grandes empreendimentos para uma sociedade. São qualidades que, certamente, contribuem de forma significativa para o crescimento de Mato Grosso", disse Wagner Ramos, durante a solenidade.
Ainda segundo Ramos, a prerrogativa para escolha do nome do prefeito de Nova Olímpia começa pelos relevantes serviços prestados ao Estado e pelo reconhecimento notório da população dessa cidade. "É uma justa homenagem reconhecer a dedicação do cidadão Cristovão Masson como empresário e agora como político, que, direta ou indiretamente, contribui com o crescimento econômico e social do Estado", salientou o parlamentar.
"Quero de agradecer a generosa distinção. Saio daqui mais honrado, e ainda mais comprometido com Mato Grosso. É uma honra receber o Título de Cidadão Mato-grossense. Muito obrigado", agradeceu Cristovão.

Comentários