PREFEITA ANA BIM CONTRATA EX-VEREADOR MACETÃO, DE JALES, PARA CARGO DE ALTO ESCALÃO NA PREFEITURA DE FERNANDÓPOLIS


Prefeita Ana Bin e o ex-vereador Macetão 
Uma nova aquisição feita pela prefeita Ana Maria Matoso Bim deixou políticos indignados durante esta quarta-feira em Fernandópolis. A contratação escondida do novo diretor do CMTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obras) de Fernandópolis caiu como bomba até na classe aliada da prefeita.
Luiz Henrique Viotto, o Macetão, recém-desligado da Prefeitura de Jales, assumiu cargo há mais de um mês e pode ser um fantasma na folha de pagamento da Prefeitura de Fernandópolis. O político que já foi presidente da Câmara de Jales é atual assessor do deputado Eleuses Paiva.
Segundo a própria base aliada da prefeita declarou que com a contratação de Macetão, Ana Bim passou dos limites já que a cidade precisa de profissionais capacitados em várias áreas e a falta de material humano já está atravancando setores do município.
Na sessão da Câmara de terça-feira o tema foi o atraso na entrega do projeto para abertura da marginal que dará acesso ao Parque Industrial 6, mas por falta de engenheiro a obra não deve sair este ano.
Para alguns, Ana Bim simplesmente coloca a culpa no MP e no Judiciário mencionando que havia sido proibida por eles a efetuar novas contratações, sempre colocando a culpa em alguém sem assumir a própria incompetência.
Faltando funcionários capacitados como engenheiros, nutricionistas, topógrafos, médicos, fisioterapeutas e enfermeiros, Ana Bim resolve contratar agente político de outra cidade para asumir como diretor do CMTMO e com salário satisfatório.
Essa atitude da prefeita mostra que ninguém que participou da sua eleição não tem capacidade para assumir cargos como este preenchido pelo ex-vereador de Jales, que por sinal, fez parte da base aliada da prefeita Eunice Mistilides e chegou a assumir cargo de gerente-administrativo do Consirj, mas deixou o órgão no final do ano passado. Ainda não há confirmação se ele pediu exoneração ou foi demitido.
Macetão sempre pegou carona nos assuntos de Fernandópolis e constantemente frequentava a Prefeitura e viajava com a prefeita Ana Bim. Em setembro de 2013, Macetão esteve na cidade para comemorar a vitória "da chefa" dele no TRE, como havia publicado o RN.
Publicado no site Região Noroeste, de Fernandópolis, nesta quinta-feira, 20 de março - Fo reproduzida do site.


Comentários