Nice se reúne com funcionários responsáveis pela limpeza pública

Na manhã de quarta-feira, 26 de fevereiro, a prefeita Nice Mistilides esteve reunida com os funcionários da empresa responsável pela limpeza pública da cidade. A prefeita foi conferir "in loco" como está sendo feito os serviços na cidade e verificar se a empresa tem cumprido as melhorias propostas por ela aos coletores e varredeiras, feitas no início do mês de janeiro.

Durante o bate-papo com os funcionários, Nice expôs a situação que está o município e pediu a compreensão de todas para que a cidade fique mais limpa nos "quatro cantos". "Sei o quanto se dedicam nas atividades que exercem e conto ainda mais com a compreensão de vocês. Muitas estão limpando lugares que há muitos anos não se via limpeza, como algumas ruas na Vila União e isso mostra o carinho e respeito que vocês e a empresa demonstram pela cidade", lembrou a prefeita.

Nice enfatizou que "muitas inverdades foram ditas de que eu determinei que todos trabalhassem aos sábados o dia todo. Quero dizer que isso é mais uma conversa para tentar desestabilizar meu relacionamento com vocês. Estou à disposição para resolver qualquer reinvidicação. Solicito que montem uma comissão com cinco pessoas e levem, sempre que precisarem, os problemas ao meu gabinete para que possamos resolver juntos com a empresa".

A chefe do poder executivo também lembrou que apesar da empresa ser terceirizada, é compromisso da prefeitura fiscalizar e exigir que seja executado um trabalho da melhor qualidade possível, que garanta qualidade de vida e bem estar à população. "Vamos ficar de olho no trabalho que vem sendo realizado e sempre que necessário, cobrar ações eficazes que garantam a excelência do serviço prestado".

As responsáveis pela coleta de lixo solicitaram que a prefeita Nice peça para a população e os comerciantes colaborarem mais com a limpeza da cidade. "Há muitos lugares que terminamos de limpar, o morador vai lá e despeja todo lixo novamente. Se todos ajudarem, o município vai ficar mais limpo", afirmou uma das funcionárias de varrição de ruas.

Todo bate-papo foi acompanhado pelo encarregado da empresa Luís Pezatti Barradas que disponibilizou café da manhã aos funcionários. Ao término do encontro, a prefeita atendeu individualmente e fez uma oração para dar início aos trabalhos.

Comentários