Jales participa do 58º Congresso Estadual de Municípios


A prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria José Leite, participaram do 58º Congresso Estadual de Municípios – “Os Novos Horizontes da Gestão Política e Administrativa”, promovido pela Associação Paulista de Municípios- APM.
O Congresso, realizado na cidade de Campos do Jordão, de 18 a 22 de março, contou com duas programações diferenciadas: uma direcionada aos prefeitos dos municípios do Estado de São Paulo, e outra voltada para as primeiras damas e presidentes dos Fundos de Solidariedade.
O evento tem o intuito de promover a interação e a troca de experiências que contribuem para a excelência da gestão municipal, proporcionando uma ampla discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.
Além da oportunidade de debater as necessidades e prioridades dos municípios paulistas, os convidados puderam aproveitar a exposição de produtos, serviços e tecnologias, conhecendo alternativas que levam à modernização de suas administrações públicas.
“A informação vale ouro para o administrador. Esse encontro é determinante para conhecermos novas alternativas e soluções para o avanço, melhorias e modernização dos serviços públicos destinados à população, além de nos dar a chance para tratarmos da viabilização de recursos para a nossa cidade”, salientou a prefeita Nice.
Diversas autoridades e figuras do cenário político e público estiveram presentes no encontro, como governador do Estado, Geraldo Alckmin, acompanhado da primeira dama Lu Alckmin; o ex-governador, José Serra; o vice-presidente da República, Michel Temer; o senador, Aécio Neves; a ex-senadora, Marina Silva, o secretário de Estado da Educação, Herman Voorwald; o ministro da Saúde, Arthur Chiori e o ex-titular da pasta, Alexandre Padilha; o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, entre outras lideranças da esfera política de São Paulo e do Brasil.

Comentários