FUSSESP assina convênio com o município de Santa Salete

 
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve reunida na quarta-feira, 26 de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes, com prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais, além de representantes de entidades sociais do interior e da capital, para firmar para a realização dos projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Horta Educativa,Geração de Renda e Polo Regional da Escola de Construção Civil.
Na presença da secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado, Mônika Bergamaschi, também foi assinado um Termo de Cooperação com a Secretaria de Segurança Pública para implantação da Horta Educativa em seu Centro de Convivência Infantil (CCI). A Horta Educativa é uma realização do FUSSESP e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
"Desde 2011, quando iniciamos as parcerias com os municípios e entidades,  foram assinados mais de 2200 convênios em todo o Estado", afirmou Lu Alckmin.
Entre os municípios participantes do evento de assinatura, compareceu o prefeito Ivalderis Molina, Santa Salete.
 

Comentários