Final feliz: acordo entre Unimed, Prefeitura e BX Eventos garante três anos de FACIP

por Daniel Zílio
Osvaldo Costa Junior, o Bixiga
Graças a um acordo firmado na tarde da segunda-feira, entre a UNIMED- Cooperativa de Trabalho Médico, Prefeitura de Jales e BX Eventos, o Recinto de Exposições Vereador Juvenal Giraldelli está liberado e a 44ª FACIP está confirmadíssima para os dias 10 a 15 de abril. Nos dias 5, 9 e 16 serão realizadas a inauguração da boite Armazém, Culto Ecumênico e abertura do parque de diversões, respectivamente.
Mais do que isso, o acordo firmado garante a realização da maior e mais tradicional festa de Jales para os anos de 2014, 2015 e 2016, promovida pela empresa de Osvaldo Costa Junior, o Bixiga.
"O acordo foi firmado e temos três anos de festa pela frente. Tenho certeza de que, com o apoio de toda a população de Jales e região, que sempre prestigiou nosso evento, a FACIP será um sucesso", garantiu o empresário.
Durante a reunião ficou decidido que em cumprimento ao Termo de Ajuste ao Contrato de Comodato, a Prefeitura se compromete em cumprir algumas solicitações feitas pela Cooperativa de Trabalho Médico – Unimed, para garantir a segurança dos usuários que frequentarem o recinto de exposições.
"A população de Jales e nossos visitantes podem esperar uma grandiosa FACIP esse ano, com shows de primeira grandeza, rodeio de qualidade, praça de alimentação, boate Armazem, grandes expositores da indústria, comércio e agropecuária, e uma infinidade de outras atrações. E já adianto que em 2015 e 2016 também teremos FACIPs que ficarão registradas na história de Jales", disse Bixiga.
A 44ª FACIP terá início no dia 5 de abril com a inauguração da Boate Armazém Itinerante e no dia 9 acontece um Culto ecumênico no Recinto de Exposições. A programação artística começa no 10 de abril com o show da dupla Bruno & Marrone e segue com shows de Cristiano Araújo (dia11), Luan Santana (12), Trio Brasil (13), Munhoz & Mariano (14) e Marcos Paulo & Rulian, de portões abertos, no dia 15. No dia 16, o parque de diversões Vitinho Park abrirá normalmente.

Comentários