EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MARCOS PESSOPANE DOS SANTOS e ANA FLÁVIA MACHADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.986, mecânico de hidraulico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Damasio João dos Santos e de Ivonete Pessopane dos Santos. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 24 de fevereiro de 1.993, cuidadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orivaldo Machado e de Ana Maria Sant’Ana.

JEFE RODRIGO SILVA DA MACENA e GISLAINE DA SILVA LEAL. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de setembro de 1.979, auxiliar de carga e descarga, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jurandi Nascimento da Macena e de Maria da Silva da Macena. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.975, monitora de transporte escolar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alvino Leal e de Maria da Paz Silva Leal.

RENAN WILLIAN DE SOUZA e GIANNYNE NEO DE CARVALHO SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.993, estudante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jezuel Pires de Souza e de Genersi Coelho Azevedo de Souza. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Eder Ulisses Rodrigues dos Santos e de Gesilaine Neo de Carvalho dos Santos.

JORGE LUÍS DAS VIRGENS e NATIELE PRISCILA DA SILVA. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.992, pintor, solteiro, residente e domiciliado em São José do Rio Preto, filho de Jorge Matos das Virgens e de Andrea Cristiane Veronei das Virgens. ELA, natural de Jales, nascida aos 07 de agosto de 1.996, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada em São José do Rio Preto, filha de Dirceu Bento da Silva e de Adriana Evaristo da Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Engenheiro Schimidt – SP, onde se processa o casamento.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários