EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EMERSON SOARES DA SILVA e ROBERTA GERMINIANO PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de outubro de 1.981, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Soares Filho e de Clarinda Silveira dos Reis Silva. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 18 de abril de 1.983, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Pereira e de Dirce Angela Germiniano Pereira.

WILSON TADEU BENTO ANDREU e FLÁVIA RAQUEL DUARTE DE SOUZA. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 18 de janeiro de 1.986, citricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wilson Avelhaneda Andreu e de Elidia Francisca Bento Andreu. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de agosto de 1.987, enfermeira, solteiro, residente e domiciliada em Marinópolis, filha de Gilberto Gregorio de Souza e de Nilva Duarte de Souza. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Marinópolis, onde reside a contraente.

RAFAEL GONÇALVES MATEUS e PATRICIA DE LIMA GALAN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.991, auxiliar de mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Milton Mateus e de Ediméia Gonçalves. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.992, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdemar Simão Galan e de Maria Madalena de Lima Galan.

MARCELINO FERREIRA SILVA e LINDA JOSEFINA PANISSO. ELE, natural de Guaraçai, deste Estado, nascido aos 12 de julho de 1.952, serviços gerais, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Silvino Lourenço Silva e de Isabel Ferreira Primo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de setembro de 1.964, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldomiro Panisso e de Izaura Pirolli Panisso.

CESAR PEREIRA DOS SANTOS e LUANA ANTONIA DA SILVA ZACARIAS. ELE, natural de Guaraçai, deste Estado, nascido aos 04 de janeiro de 1.981, operador de colhedeira, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Julio Pereira dos Santos e de Gilda Barros dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de setembro de 1.985, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lucas Florentino Zacarias e de Iara monteiro da Silva Zacarias.

WELLINGTON CLAÍTON GABRIEL e RAFAELA CAFFER OSTAN. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.984, técnico em telecomunicação, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odair Gabriel e de Ordalia de Jesus de Cassia Gabriel. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 31 de julho de 1.994, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Rogerio Ostan e de Leticia Raiza Caffer.

LUCAS ROQUE DE SOUZA e TAMIRES DA SILVA GERALDO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de maio de 1.987, empacotador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco de Assis de Souza e de Maria Fatima Roque de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de maio de 1.987, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Divaldo Geraldo e de Maria das Dores da Silva Geraldo.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários