Deputado Itamar Borges visita Dirce Reis

Nesta sexta-feira, 7 de março, o deputado Itamar Borges visitou o município de Dirce Reis onde esteve reunido com o prefeito Roberto Visoná, membros e companheiros do PMDB, lideranças e amigos. Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Dirce Reis e da região.

Na reunião, Borges apresentou as duas frentes parlamentares que preside na Assembleia Legislativa: a Frente Parlamentar de Apoios às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

O deputado, que tem forte atuação em Dirce Reis, vem trabalhando e apoiando as reivindicações do município e destinou verbas para a aquisição de van para atender a saúde; equipamentos para a área social, patrulha agrícola e equipamentos como trator, carroceria, arado, subsolador e tanques de resfriamento de leite.

Além disso, o parlamentar fez gestões junto ao Ministério da Agricultura para solicitar veículos a fim de atender os produtores rurais. Itamar também conquistou academias a céu aberto e apoiou a implantação da unidade do Banco do Povo Paulista. Na oportunidade o deputado falou das conquistas do município referente aos programas do governo do estado, que tem o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa como Casa Civil; creche-escola; veículo para saúde, caminhão, ônibus, habitação, infraestrutura entre outros.

"É uma honra visitar Dirce Reis, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.


Comentários