Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para obras de infraestrutura em Dolcinópolis


Prefeito participou da cerimônia de assinatura
 de convênios no Palácio dos Bandeirantes
O município de Dolcinópolis vai receber R$ 150 mil do governo do Estado para obras de infraestrutura. O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito José Luiz Reis Inácio de Azevedo na cerimônia de assinatura de convênios, na tarde de segunda-feira, 24 de março, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários. A emenda dos R$ 150 mil foi apresentada por Carlão.
De acordo com o prefeito José Luiz, são obras de infraestrutura urbana a serem realizadas nas ruas Atílio Gonçalves, José Francisco Dourado, José Vasconcelos e Elydio Massare. 
Por outro lado, o deputado Carlão também desenvolveu gestão para a conquista de um computador e uma impressora para efetuar a inscrição no Sistema de Cadastro Ambiental Rural do Estado. Esse cadastro viabiliza a adesão do proprietário da área ao Programa de Regularização Ambiental, e o acesso a diversos benefícios previstos em lei, como crédito rural e programas de incentivo à conservação e recuperação de áreas.
“As obras de infraestrutura são extremamente necessárias para Dolcinópolis, para melhorar as ruas. Quanto ao Sistema de Cadastro Ambiental Rural é uma prioridade para nossa região, que é eminentemente agrícola. Assim, ficará mais fácil para os produtores rurais obterem recursos para investir em suas culturas, alavancando a economia do município”, comenta o deputado Carlão Pignatari.

 

Comentários