Audiência pública demonstra metas fiscais do 3º quadrimestre de 2013

 
A Mesa Diretora da Câmara de Jales, composta pelo presidente Gilberto Alexandre de Moraes, vice-presidente Claudir Aranda da Silva, 1º secretário Luís Fernando Rosalino e 2º secretário Rivail Rodrigues Junior convocou audiência pública que se realizou quinta-feira, 27 de fevereiro, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2013 do município de Jales, em cumprimento ao disposto no parágrafo 4º, do artigo 9º, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal.
O consultor da Prefeitura de Jales, Gaspar da Costa, auxiliado pelo contador da Prefeitura de Jales, André Wilson Neves da Silva abriu a reunião esclarecendo que a Audiência Pública tem como objetivo apresentar os valores que foram executados no terceiro quadrimestre de 2013, além do acumulo desta movimentação, com o intuito de demonstrar o cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Estiveram presentes na Audiência Pública o presidente da Casa vereador Gilberto Alexandre de Moraes, os vereadores Luís Fernando Rosalino, Pérola Maria Fonseca Cardoso, Rivail Rodrigues Junior e Tiago Abra, o diretor administrativo Marco Antonio Zampieri, além de servidores da Câmara Municipal e representantes da sociedade.
Diversos dados técnicos foram demonstrados e avaliados pelos presentes, seguindo premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais que constam na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Os valores apresentados na reunião referem-se ao Ente Municipal (administração do município), entre eles, o resultado orçamentário, receita e despesas empenhadas do 3º Quadrimestre, demonstrativo financeiro, aplicação no ensino, aplicação de recursos do FUNDEB, aplicação na saúde, despesas com pessoal, além de demonstrativos financeiros referentes à Câmara Municipal de Jales, Fundação Municipal de Educação, Saúde e Comunicação Dr. Masaru Kitayma e ao Instituto de Previdência Social.

Comentários