ACIJ faz campanha para reestruturar área comercial da cidade

A Associação Comercial e Industrial de Jales está iniciando um trabalho para a remodelação do centro da cidade, para incentivar o comércio, através da boa impressão que o resultado desse esforço deverá trazer para os consumidores e visitantes.
A ACIJ e os comerciantes vão fazer sua parte, mas é importante o envolvimento da Prefeitura para diversas melhorias que precisam ser feitas nas vias públicas, como afirmou o presidente afirmou o presidente da entidade, Carlos Roberto Altimari.
Para isso ele se reuniu, nesta quinta-feira, dia 27, com a prefeita Eunice Mistilides Silva, quando apresentou algumas sugestões que poderão ser tomadas para que os resultados programados sejam alcançados.
Carlinhos explicou que a campanha da ACIJ tem como objetivo envolver os empresários e funcionários das lojas num amplo trabalho de conscientização sobre a necessidade de reestruturação dos estabelecimentos, principalmente das fachadas.
A ideia, como afirmou, é sugerir aos que forem fazendo a mudança em sua loja para que
incentivem seus vizinhos para fazerem o
mesmo, transformando a sua rua em um espaço agradável para os consumidores. Se todos participarem, Carlinhos acredita que logo o centro da cidade será transformado em um verdadeiro shopping a céu aberto.
Os resultados dessa remodelação, como afirmou, são indiscutíveis, como já puderam
ser constatados em várias cidades, onde o aumento das vendas foi bastante significativo. Isso porque esse é um trabalho para todo o ano e não apenas para as datas especiais, quando as lojas devem ser decoradas com os motivos de cada ocasião, como sempre fazem.
Na reunião com a prefeita, Carlinhos apresentou algumas sugestões como
Entre as sugestões apresentadas durante a reunião com a prefeita estão a pintura das guias e sarjetas, operação tapa-buracos e recapeamento. Também foi sugerido o encaminhamento de solicitação à empresa
responsável pela distribuição de energia elétrica para melhoria da iluminação das ruas do centro. A ACIJ também quer que a Prefeitura termine a remodelação da Avenida Francisco Jalles, iniciada na administração anterior e que agilize as mudanças no trânsito.
Junto a esse pacote de solicitações Carlinhos também sugeriu à prefeita que forme uma comissão para cuidar da decoração de Natal, como foi feito no ano passado com grande sucesso.
E já iniciando essa movimentação, a ACIJ está realizando, como incentivo aos comerciantes,
uma promoção que vai sortear R$ 3.000,00 em vale-compra para os clientes que comprarem nos estabelecimentos comerciais da cidade durante o período da Copa do Mundo, além de uma camiseta da Seleção depois de cada jogo do Brasil.
A prefeita considerou a reunião muito produtiva, lembrando que o encontro inicia uma parceria importante com a ACIJ, agora sob nova presidência, somando forças para o desenvolvimento do município, pois esse é o objetivo da Prefeitura e dos empresários..

Comentários